Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 18 de Dezembro de 2013 às 06:10

    Imprimir


CR 4 / MT

Policiais militares da Companhia Salmém, nesta terça-feira (17.12), realizaram a apreensão de 51 pedras de substância análogas à pasta base de cocaína, em uma residência no bairro Cidade Salmém, em Rondonópolis. Foram detidos Almir Gomes Pereira 46 anos e Simone Rodrigues Vieira 31 anos.

A PM foi acionada via Ciosp, onde várias pessoas ligaram realizando denúncias de que em uma residência localizada na Rua Ítrio de Correia, no bairro Cidade Salmém, estaria sendo realizado o comércio de entorpecentes.

Diante das informações os policiais deslocaram até o endereço mencionado e ao chegar às proximidades da residência foi avistado o suspeito Almir, que saia da casa, foi realizada abordagem e revista pessoal sendo localizado em seu bolso uma pedra de substância análoga a pasta base de cocaína. O suspeito informou que é usuário e que teria adquirido a droga com o traficante conhecido por “Baianinho”, caracterizando o comércio de entorpecente na residência, no momento em que os policiais adentraram a residência foi localizado na área cerca de 51 pedras de substância análoga a pasta base de cocaína e a suspeita Simone estava escondida dentro do quarto da residência, porém a mesma negou ser proprietária do entorpecente.

Diante dos fatos todos foram encaminhados juntamente com a droga apreendida para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências que o caso requer.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13182/visualizar/