Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 13 de Dezembro de 2013 às 07:00

    Imprimir


CR 2 /MT

Após troca de tiros, um menor infrator foi apreendido no fim da noite desta quinta-feira (12.12) pelos policiais do Comando Regional II.

Segundo informações, por volta de 20hs houve um roubo no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, onde uma família foi abordada por 03 jovens armados, levando joias e um carro recém adquirido, GM Ônix de cor branco.

A vitima disse que o carro tinha pouco mais de 30km rodados e estava sem placas.

Quando em rondas pela Avenida Filinto Muller, nas proximidades do bairro Jardim Eldorado, os militares que atuam na 3ª Cia São Matheus, avistaram um Ônix com as mesmas caracteristicas descritas.

Era o carro roubado com 03 ocupantes e após dar ordem de parada ao condutor, os ocupantes aceleraram em fuga.

Além de pôr em risco os demais veículos que trafegavam pela avenida, os jovens passaram a atirar contra os policiais, que imediatamente revidaram os tiros para conter a ação provocada pelos jovens.

A situação se prolongou pela Rodovia dos Imigrantes, quando os condutores do Ônix perderam o controle da direção e “giraram” pela pista, parando já no matagal.

02 dos ocupantes conseguiram fugir com a arma do crime e as joias roubadas, enquanto o menor infrator de 16 anos, que conduzia o veiculo, foi apreendido quando tentava adentrar o matagal para se esconder.

As demais equipes de área continuam em rondas pelas proximidades, no intuito de obter informações que levem ao paradeiro dos demais envolvidos.

Já o menor apreendido foi entregue ao delegado plantonista da Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foram adotados os demais procedimentos que o caso requer.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13215/visualizar/