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CIDADANIA
Sexta - 13 de Dezembro de 2013 às 06:44

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Além dos 409 pontos de recarga credenciados a MTU - Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos, os usuários do sistema de transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande podem contar agora com seis máquinas de auto-atendimento para compra de crédito e verificar saldos do Cartão TEM INTEGRAÇÃO, garantindo assim maior agilidade e segurança em seus deslocamentos.

Os terminais foram instalados em pontos estratégicos com grande concentração de pessoas. Em Cuiabá, o serviço está disponível na Loja Matriz da MTU, situada na Rua Joaquim Murtinho, 775, região central da cidade, e  no Terminal do CPA1. Em Várzea Grande, o auto-atendimento de recarga está instalado no Terminal André Maggi. Por duas semanas e em cada local onde foram instalados os equipamentos haverá monitor uniformizado e credenciado a MTU para orientar os passageiros na utilização do equipamento.

As máquinas aceitam somente dinheiro, cédulas de 2, 5, 10, 20, 50 e 100 Reais. Os terminais possuem uma tela touch screen, com um sistema totalmente rápido e seguro e que evita fila e perda de tempo. A disponibilidade de atendimento dos pontos credenciados pela MTU para recarga sempre estão sujeitos a instabilidade da internet e adimplência do credenciado.

O procedimento é fácil: A pessoa toca na tela, aperta CARTÃO TEM. Em seguida pede para inserir o cartão que faz a leitura e mostra o saldo atual. O passageiro deve digitar o valor da recarga e confirmar. Insere uma única cédula de cada vez no local indicado. Ao concluir a operação é emitido um comprovante de recarga.

O usuário pode usar a máquina também para somente consultar o saldo do cartão TEM INTEGRAÇÃO.

Os passageiros do sistema do transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande podem procurar ainda os 409 PDV’s credenciados a MTU para fazer recarga. Sendo 110 em Várzea Grande e 309 em Cuiabá. A relação dos endereços pode ser obtida no portal da internet www.amtu.com.br.






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