Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 14 de Novembro de 2013 às 20:16

    Imprimir


Foto: Arquivo / Ilustrar
Três pessoas foram presas em flagrante e vários objetos recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, de Várzea Grande. Os acusados, Thiago Albano Barbosa, 20, Bruno Roger Rodrigues de Almeida, 24, e o adolescente J.A.O., de 17 anos, foram autuados por roubo qualificado, na tarde desta quinta-feira (14.11).

O trio é suspeito de assaltar uma residência na noite de quarta-feira (13.11), no bairro Helio Ponce de Arruda, em Várzea Grande. Conforme a ocorrência registrada, na ação a família foi feita refém pelos bandidos, que usaram de truculência e agressividade. Após o roubo os presos fugiram levando dois veículos e vários objetos, deixando as vítimas trancadas em um dos quartos.

Em investigações, a Polícia conseguiram localizar os suspeitos em uma residência, no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande. No local, foram recuperados dois veículos, uma motocicleta Honda CG 125 Fan e um veículo Fox, uma TV de 43 polegadas, um notebook, um computador de mesa, um relógio pulso, três aparelhos celulares, um par de tênis, várias roupas e uma bomba d’água, produtos subtraídos da residência da vítima.

Os presos serão interrogados e encaminhados para uma unidade prisional.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13424/visualizar/