Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 22 de Outubro de 2013 às 07:14

    Imprimir


CR 2 /MT

O Comando Regional II tem realizado diversas ações de caráter preventivo em Várzea Grande, no sentido de evitar crimes como roubo a pessoa. Na noite desta segunda-feira (21.10), policiais do 25º BPM realizaram mais uma destas ações e assim impediram que roubos fossem cometidos com um simulacro de arma de fogo.

Os militares realizavam rondas pelo bairro Cristo Rei, quando foram informados por estudantes que 02 jovens fizeram um roubo, conhecido como arrastão (onde todas as pessoas de um lugar são roubadas, mediante ameaça com algum tipo de armamento), num ponto de ônibus em frente ao SENAI e seguiram rumo ao bairro Manga.

Assim que entraram no bairro, os policiais encontraram dois jovens identificados como Robson Ferreira de Oliveira, vulgo Robinho, e Douglas Martins de Oliveira, vulgo Rato, ambos de 18 anos, com as mesmas características passadas pelas vítimas: com o suspeito Robson foram encontrados 03 aparelhos de telefone celular.

Os jovens confirmaram ser autores do roubo e disseram onde teriam escondido a possível arma do crime, que depois foi constatado como um simulacro de pistola. Com a detenção dos suspeitos e a apreensão do simulacro, outros crimes de roubo não se realizaram na região.

As vítimas reconheceram os suspeitos, que foram entregues à equipe plantonista da Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi lavrado o flagrante delito.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13614/visualizar/