Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 15 de Outubro de 2013 às 14:43

    Imprimir


Um crime de latrocínio ocorrido em março de 2012 foi esclarecido, pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (14.10). O acusado Roberto Miranda Campos Lemes foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), apontado como autor do crime.

De acordo com as investigações, o suspeito e o comparsa, Daniel Marcos da Silva, o “Danielzinho”, tentaram roubar a motocicleta da vítima, em uma rua no centro de Várzea Grande. Segundo testemunhas, os assaltantes tentaram funcionar a motocicleta e como não conseguiram, efeturam 3 disparos de arma de fogo contra a vítima, Rildo Maciel de Oliveira, que morreu no local. Na época do crime, o celular da vítima foi encontrado em poder do acusado Marcos Roberto.

Em diligências, policiais da Derrfva conseguiram localizar o suspeito Daniel, em sua residência no bairro Jardim Glória I e Marcos Roberto, no bairro Figueirinha. Os acusados foram encaminhados a delegacia, onde foram ouvidos e confessaram o crime. O acusado Daniel foi liberado por ser menor de idade na época dos fatos, e Marcos Antonio teve o mandado de prisão temporária cumprido, para conclusão das investigações.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13665/visualizar/