Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 15 de Outubro de 2013 às 06:40

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Waldir Bento da Costa lamenta a morte do ex- presidente do Tribunal de Contas do Estado e ex-prefeito de Várzea-Grande Ary Leite de Campos nesta segunda-feira (14.10), por  volta das 20h30 por falência múltipla dos órgãos. O velório deve ocorrer ,por volta das 10 horas, no Palácio Benedito Arruda Gomes, sede da Câmara dos Vereadores.

O presidente ressalta que o ex-prefeito fez parte da história do município e marcou a trajetória de muitos cidadãos mato-grossenses, como gestor municipal e conselheiro Estadual. " Quero lembrar que Ary é uma peça fundamental na história política de nossa cidade. Minha família senti muito por essa perda, meu pai, foi vereador e crescemos ouvindo falar de pessoas como senhor  Ary, que fizeram com que nossa cidade avança-se e seguisse rumo ao progresso", destacou.

Waldir ressaltou que não haverá sessão ordinária na próxima quarta-feira (16.10), como sinal de luto. Também frisou que será decretado luto oficial, por respeito ao cidadão, que honrou a cidade com seus anos de trabalhos dedicados ao povo várzea-engrandesse.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13672/visualizar/