Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 06 de Junho de 2016 às 14:00
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Ilustrar
Em Barra do Garças, a operação Bairro Seguro deflagrada pela Polícia Militar durante o fim de semana levou à prisão de 15 pessoas, apreensão de três armas (e um simulacro) 80 munições, além de quase R$ 1.500 e porções de maconha, crack e cocaína.

Durante bloqueio na saída do município de Pontal do Araguaia, sentido Torixoréu, a equipe do 2º Batalhão abordou e revistou um carro, onde localizou a espingarda carabina calibre 22 junto com uma caixa com 60 munições. Marco Antônio Jacinto de Lima, 51 anos, condutor do veículo, acabou sendo preso em flagrante delito e conduzido até a Central de Registro de Ocorrências da PMMT em Barra do Garças-MT.

Já na Avenida Ministro J. Alberto, uma guarnição da PM abordou M.S.B., que se encontrava com uma pistola calibre 380 e 18 munições. Com ele também foi preso H.C.A., por entregar a arma para o amigo.

Com o estudante de uma escola pública estadual, J.B.A., 16 anos, foi apreendida uma pistola. As denúncias que chegaram ao conhecimento da PM era de que o adolescente manuseava e exibia a arma para outros jovens. Apreendida na mochila dele, o garoto e arma foram entregues na delegacia local. A mãe do estudante o acompanhou até a unidade policial.

A PM recebeu denúncia anônima de que na área rural do município de Araguaiana estaria havendo uma caçada ilegal na divisa das Fazendas Pantanal e Jacaré. Após diligências, a aproximadamente 136 quilômetros sentido Cocalinho-Barra do Garças, os policiais avistaram um acampamento com seis pessoas, próximo de uma casa em construção.

Do lado de foram da construção apreenderam uma espingarda cartucheira, calibre 32, de posse do cidadão E.G.S. A arma estava com cinco cartuchos intactos e três deflagrados. Também foram apreendidos 15 kg de carne de jacaré dentro de uma caixa térmica de alumínio.

Droga e dinheiro

Em operação na Avenida Ana Lira, uma importante via de Barra do Garças, policiais abordaram passageiros de um moto-táxi e localizaram com ele uma pedra grande de crack, uma porção de cocaína, solvente e R$ 1.490. Esses produtos estavam com Pericles Santos Botelho, 24 anos, que acabou sendo autuado por tráfico de droga.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1420/visualizar/