Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sábado - 10 de Agosto de 2013 às 07:07

    Imprimir


Acontece em Sinop neste sábado (10), às 8h, o encontro regional do PSDB-MT, com os filiados do partido de mais de 20 cidades do Nortão. A sigla tem realizado encontros em diversas regiões do Estado, já fez encontro em Cuiabá e Cáceres, em junho, e depois de Sinop, será a vez de Rondonópolis receber os principais líderes do partido.

Os encontros estão servindo para que a executiva estadual do PSDB ouça as maiores reivindicações dos filiados, e o pensamento deles para o pleito do próximo ano.

“Depois destes encontros, quando formos discutir as alianças, teremos uma noção de como os nossos militantes estão pensando em todas as regiões do estado, pois já teremos conversado com todos eles”, disse o presidente do PSDB-MT, deputado federal Nilson Leitão.

A formação de um plano de governo para o próximo ano também é uma das intenções dos encontros.

“Somos oposição a esse modelo de gestão que está aí, tanto a nível estadual quanto a nível nacional, isso já está decidido, agora temos que levantar todos os problemas e apresentar uma solução para a população”, afirmou Leitão.

Além de encontros regionais, o PSDB também organizará um fórum com os outros dois partidos de oposição no Estado e no país, DEM e PPS, para discutir políticas públicas.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14260/visualizar/