Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Quinta - 08 de Agosto de 2013 às 21:17

    Imprimir


O presidente da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto, deputado Alexandre César (PT), convocou uma reunião extraordinária para terça-feira (13), às 9h, para que o secretário de Educação, Ságuas Moraes (PT), venha esclarecer denúncias referente à pasta.

A vinda do secretário para apresentar as ações da pasta já estava agendada desde o início das atividades da Comissão, porém, a reunião deveria ocorrer no dia 28 de agosto. No entanto, diante dos requerimentos apresentados pelos deputados Dilmar Dal Bosco (DEM) e Airton Português (PSD) para convocação de Ságuas, Alexandre César resolveu antecipar a data e convocou uma reunião extraordinária.

Na sessão desta quinta-feira (8), o deputado destacou que o secretário virá tranquilamente prestar esclarecimentos aos parlamentares e afirmou não haver motivos para a convocação do gestor, uma vez que a vinda dele já estava agendada.

A Comissão de Educação já havia aprovado no primeiro semestre um calendário de ações, dentre elas, a vinda dos gestores de pastas ligadas à comissão. Já compareceram na Assembleia os secretários de Ciência e Tecnologia, Rafael Bastos (PMDB), Cultura, Janete Riva (PSD), e Esporte, Ananias Filho (PR).

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14270/visualizar/