Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 08 de Agosto de 2013 às 17:26

    Imprimir


Em menos de 24 horas, três mandados de prisão foram cumpridos pela Gerência Estadual de Polinter (Gepol), da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá. Dois dos presos tiveram o mandado de prisão preventiva decretado após as investigações da operação “Lista Amarela”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em dezembro de 2012.

Os acusados Luiz Marcos da Costa e João dos Santos Filho, indiciados na operação “Lista Amarela” foram presos na quarta-feira (07.08). Eles tiveram o mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Especializado do Crime Organizado, acusados de envolvimento em uma quadrilha responsável por mais da metade dos roubos a empresas do ramo de transporte e logística, na Grande Cuiabá.

Na manhã desta quinta-feira, o acusado José Nilton dos Santos Campos teve o mandado de prisão cumprido. Ele estava foragido da Justiça do Distrito Federal, por um homicídio cometido em Taguatinga, DF. Policiais da Polinter prenderam o acusado no residencial Esperança, região do Coxipó.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14276/visualizar/