Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 28 de Julho de 2013 às 21:44

    Imprimir


CR 2 /MT

Na tarde deste domingo, policiais militares do 25º BPM – Comando Regional II, efetuaram a detenção de um jovem no bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, após uma denuncia de ameaça.

Segundo informações, o suspeito Jodisvanio Alves Teixeira, 23 anos, também conhecido como “Maninho”, estaria em posse de uma arma de fogo para matar um outro jovem que o teria ameaçado. Após diversas rondas, os militares foram informados de que o jovem estaria escondido em uma kitnet  da rua 04 do bairro. Assim que localizado e abordado, os policiais procederam com revistas pelo interior da residência, onde localizaram um revolver cal.38 sem munições, ao qual o suspeito disse ser proprietário da arma.

Posteriormente, no compartimento de verduras da geladeira, os policiais encontraram 03 tabletes grandes de maconha, ao qual o suspeito relatou ser de propriedade de seu primo, Wender de Souza, vulgo “Neguinho”, que não se encontrava no local. Outras equipes policiais permanecem em rondas no intuito de localizar o suspeito. De acordo com o Boletim de Ocorrencia, Jodisvanio foi preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes, sendo encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande par a que sejam iniciados os trabalhos de investigação por parte da Policia Judiciaria Civil.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14372/visualizar/