Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Sexta - 19 de Julho de 2013 às 14:55

    Imprimir


Sistema FIEMT

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai-MT) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Várzea Grande realizam, neste sábado (20/07), o ‘Mutirão Qualifica’ com 1320 vagas gratuitas em 14 cursos do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O plantão de matrículas ocorre das 8h às 17h no Senai Cristo Rei em Várzea Grande. As vagas são para cadastrados no CadÚnico, em processo de cadastramento ou atendidos pelas ações do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

O objetivo é democratizar a oferta gratuita de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) com duração de 2 a 3 meses. Para se inscrever, basta levar a carteira de identidade ou outro documento com foto, CPF, comprovante de residência, escolaridade e Número de Inscrição Social (NIS).

As vagas disponíveis são para Aplicador de Revestimento Cerâmico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Camareira em Meios de Hospedagem, Eletricista de Automóveis, Eletricista de Rede de Distribuição de Energia, Eletricista Instalador Predial, Instalador de Refrigeração Doméstica, Instalador de Refrigeração e Climatização Doméstica, Mecânico de Sistemas de Freios, Suspensão, Direção, Operador de Computador, Pedreiro de Alvenaria, Pintor de Imóveis, Recepcionista em Meios de Hospedagem. Ao todo são 52 turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

O Senai Cristo Rei está localizado na Av. Dom Orlando Chaves, 1.536 - Cristo Rei. Mais informações pelo telefone: (65) 3688 1200






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14446/visualizar/