Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 19 de Julho de 2013 às 14:25

    Imprimir


CR 2 /MT

Na manhã desta sexta-feira (19.07), policiais do 25º BPM – Comando Regional II, efetuaram a detenção de 02 jovens que tentaram fugir, após perceber a presença dos policiais.

As guarnições da área verificavam uma situação de receptação pelo  bairro Maringá II, quando os jovens trafegavam em um Celta prata e tentaram fugir quando avistaram os policais. Percebendo o comportamento dos jovens, os militares abordaram o veiculo em que seguiam em alta velocidade, sendo o condutor Reydner Martins Pereira, 20 anos, e um menor infrator de 17 anos, ao qual disse ser morador do bairro São Matheus, em Cuiabá, e que estaria escondido em Várzea Grande após ser acusado pelo homicídio de um rapaz identificado apenas como Carniça. Dentro  do carro estavam mais 03 adolescentes de 14, 15 e 16 anos, que disseram ter sido surpreendidas pelos jovens e que adentraram o veículo sem saber que destino tomar.

Conforme o B.O., os jovens foram detidos por Direção Perigosa de Veículo e Corrupção de Menores; o veiculo foi apreendido e todos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14447/visualizar/