Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 17 de Julho de 2013 às 18:07

    Imprimir


CR 2 /MT

Policiais do Comando Regional II realizaram a detenção de dois jovens envolvidos com roubo de veículos na região do Costa Verde, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (16.07.13).

A ação, que contou com o empenho dos policiais da Agência Regional de Inteligência, Força Tática e com apoio da Polícia Federal, começou com a obtenção de informações: na região do bairro Costa Verde e proximidades haveria uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos, lideradas por Lourival Dias de Moura Junior, vulgo Juninho, 26 anos. A quadrilha contaria ainda com a participação de outros suspeitos identificados como Pilão e Alemão, aos quais teriam também o agenciamento nas vendas dos veículos oriundos dos crimes.

Nessa noite, o suspeito Juninho foi abordado tentando vender um WV Gol verde, roubado no último sábado no bairro Costa Verde. Com o suspeito, os policiais encontraram um molho de chaves com o símbolo WV, ao qual o suspeito não soube dizer a procedência. Juninho disse o endereço onde teria deixado o carro e quem seria o responsável para guardar o armamento usado no crime, Gabryell Ventura, de 18 anos. Com Gabryelll os militares encontraram um revolver  cal.38, com 05 munições intactas, um par de algemas e um molho de chaves de um veículo da marca GM, que teria vendido em data anterior e aproximadamente R$300 em espécie.

Conforme o B.O., ambos foram detidos por Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para que sejam adotados os procedimentos cabíveis. Outras equipes policiais permanecem em buscas de informações aos suspeitos não encontrados.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14453/visualizar/