Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Terça - 16 de Julho de 2013 às 17:30

    Imprimir


Além das oito vagas para contratação oferecidas no edital 01/2013 do processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de Mato Grosso (Senar-MT), foram acresentadas três novas vagas para formação de cadastro de reserva, através de edital de retificação publicado no dia 16 de julho de 2013.

As onze vagas são para os municípios de Cuiabá, Querência, Rondonópolis e São José dos Quatro Marcos. As inscrições para o processo seletivo terminam no dia 28 de julho.

Os salários variam de R$ 905,00 a R$ 3.500,00 para uma carga horária de 40 horas semanais para todos os cargos, sob regime da Consolidação das Leis de Trabalho CLT.

Para participar, é preciso ter nacionalidade brasileira; ter idade mínima de 18 anos no ato da admissão; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para candidato do sexo masculino) e possuir documentos comprobatórios da escolaridade exigida para o cargo escolhido.

O processo será conduzido e terá sua execução técnico-administrativa pela Dezorzi Consultoria Empresarial.

Inscrição
Para acessar o edital e realizar a sua inscrição, o candidato deverá acessar o site www.dezorziconsultoria.com.br ou o site do Sistema Famato www.sistemafamato.org.br e clicar no banner de divulgação do processo seletivo do SENAR/MT.

No final da página, encontrará o link "Faça aqui sua inscrição".
Após localizar a vaga a qual concorrerá, o candidato deverá clicar na referida vaga, selecionar a opção "Candidatura" e seguir os procedimentos solicitados até a última etapa, a fim de garantir a correta realização de sua inscrição no processo seletivo.

Vagas
Confira as vagas por município:

CUIABÁ
- Analista Técnico II / Supervisor Pedagógico: Graduação em Pedagogia (2 vagas)
- Assistente Administrativo II / Assistente Administrativo de Educação Profissional Rural: Nível Médio completo (2 vagas)
- Assistente Administrativo II / Assistente Contábil: Ensino médio técnico completo em contabilidade ou superior incompleto em ciências contábeis, a partir do 5° semestre (1 vaga)
- Analista Técnico I/ Analista de Sistemas I: Diploma ou Certificado de curso de Graduação em Ciências da Computação (Cadastro de reserva)
- Auxiliar Administrativo / Auxiliar de Almoxarifado: Ensino Médio (Cadastro de reserva)
- Auxiliar de Serviços Gerais: Ensino Médio (Cadastro de reserva)

QUERÊNCIA
- Auxiliar Administrativo II / Auxiliar de Aprendizagem Rural: Nível Médio completo (1 vaga).

RONDONÓPOLIS
- Analista Pleno Superior / Analista de Educação Profissional: Graduação em Agronomia (1 vaga).

SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS
- Auxiliar Administrativo II / Auxiliar de Aprendizagem Rural: Nível Médio completo (1 vaga).






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14467/visualizar/