Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Terça - 16 de Julho de 2013 às 17:20

    Imprimir


Foto: Especia - Eraldo Mendes

Esta semana foi a abertura dos IX Jogos Escolares Mato-grossenses  Regionais/2013, sediada em Cáceres. Representando a prefeitura de Várzea Grande o secretário de Esportes Lazer e Cultura, Cidomar de Arruda Velo, que em discurso destacou o apoio e incentivo do prefeito de Várzea Grande ao esporte, em todas as modalidades.

A prefeitura de Várzea Grande disponibilizou três ônibus para levar as 13 equipes, que representam a cidade, nos Jogos Escolares regionais Mato-grossenses de 2013 na cidade de Cáceres MT.

“Estamos aqui com a maior delegação esportiva, são 11 modalidades e 141 atletas, esta é uma demonstração do prefeito de Várzea Grande, Dr. Walace Guimarães, com o esporte”, disse Velo.

Segundo o Chefe da delegação, professor Edézio Moreira:“estamos preparados para sermos campões na categoria geral. Aqui estão os trabalhos, esforços e treinamentos do ano inteiro”.

Os vencedores da categoria (B) masculina e feminina deste evento e as modalidades individuais de atletismo nas categorias (A e B) que se classificaram na cidade de Primavera do Leste vão representar Várzea Grande nos jogos estadual que será realizado na cidade de Sinop, de 25 a 31/07.

A categoria (A) viaja para Araputanga para competição no período de 08 a 14 de agosto.  Os vencedores de cada modalidade representarão Várzea Grande e Mato Grosso nos Jogos Escolares da Juventude.

A estréia de Várzea Grande aconteceu na manhã desta terça feira 16/07, e a equipe de futsal categoria (B), do colégio (IVE) venceram a equipe de Cáceres pelo placar de 05 X 04 e carimbou os primeiros três pontos para Várzea Grande. 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14468/visualizar/