Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COPA DO MUNDO 2014
Segunda - 17 de Junho de 2013 às 06:36

    Imprimir


Marcio Trevisan
Equipe da TV Chinesa entrevista o secretário Maurício Guimarães
Equipe da TV Chinesa entrevista o secretário Maurício Guimarães

Com a proximidade da Copa do Mundo FIFA 2014, as cidades sede começam a ganhar repercussão mundial em toda a mídia internacional. Faltando pouco menos de um ano para a bola rolar em terras brasileiras, a sede pantaneira tem sido destaque em algumas regiões do mundo.

Relatando o andamento das obras de mobilidade urbana, o crescimento econômico do Estado de Mato Grosso, a nova e moderna Arena para a Copa e principalmente o Pantanal, a cidade de Cuiabá e a Arena Pantanal foram visitadas por equipes de reportagens de emissoras de televisões europeias e asiáticas.

Além da TV FIFA que acompanha mensalmente a continuidade das obras, estiveram em Cuiabá a China Central Television, a maior estação de televisão nacional da China e a maior rede pública de TV da Bélgica, a VRT TV.

Para o Secretário da Copa do Mundo, Maurício Guimarães, a procura de redes de televisões internacionais deverá aumentar com a proximidade da Copa, Além de mostrar que Cuiabá está sendo vista por toda a população mundial. “Estamos em contagem regressiva para a Copa do Mundo e a procura de TVs está sendo intensa, isso demonstra que Cuiabá está sendo vista por todo o mundo. A Arena Pantanal, as diversidades dos biomas encontrados em Mato Grosso, as obras de mobilidade urbana e o VLT são as principais perguntas dos repórteres estrangeiros”, frisou Guimarães.

Para acompanhar a matéria realizada pela TV chinesa, acesse Arena Pantanal na China.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14685/visualizar/