Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 17:39

    Imprimir


Atenção eleitores de Araguaiana/MT, termina na sexta-feira (31) a revisão biométrica no município. O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso alerta ao eleitor que ainda não se recadastrou que procure o posto eleitoral e evite o cancelamento do título eleitoral.

Dados divulgados pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE apontam que até o dia 22/05, dos 2838 eleitores de Araguaiana, apenas 1.299 se recadastraram, totalizando 45,77%.

A Chefe de Cartório da 09ª Zona Eleitoral em Barra do Garças, Elizabeth Luz Acácio, explica que a biometria no município de Araguaiana foi amplamente divulgada em 5 rádios com alcance local, carro de som e cartas enviadas aos pais através dos alunos. “O Prefeito também disponibilizou ônibus para transporte de eleitores das zonas rurais”.

Ela destaca que em média são atendidos 76 eleitores por dia, enquanto a meta de atendimento era de 126. “Acredito que a procura está pequena porque muitos eleitores inscritos em Araguaiana não mais residem no município. No final da revisão teremos o quantitativo real de eleitores desta circunscrição eleitoral”.

Posto de Atendimento:

O posto eleitoral de Araguaiana funciona nas dependências da biblioteca municipal na Rua José da Cruz, Centro, de segunda a sexta-feira (das 08 às 11hs e 13 às 17hs) e sábado (das 08 às 12hs).






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14873/visualizar/