Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Segunda - 20 de Maio de 2013 às 11:28

    Imprimir


O Projeto de Extensão Baguá, oferece o curso preparatório de Matemática para o Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Cuiabá- Octayde Jorge da Silva. São oferecidas 60 vagas, em duas turmas de 30 alunos. O curso é gratuito, podem concorrer alunos da rede pública que estão matriculados no último ano do ensino fundamental (9º ano) ou no 1º ano do ensino médio. As inscrições estão abertas até o dia 23 de maio de 2013, pelo site - www.baguaifmt.blogspot.com.br .

Para concorrer a uma das 60 vagas, é necessário preencher um formulário online no site – www.baguaifmt.blogspot.com.br com o nome completo, telefone, email e escola onde estuda. A seleção dos candidatos ocorrerá por sorteio público no dia 25 de maio, no IFMT-Campus Cuiabá, a partir das 08 horas. Não haverá prova escrita para seleção dos alunos.

No dia 01 de junho, é a data da matrícula, condicionada à apresentação da declaração da escola onde o (a) aluno (a) estuda e documento de registro civil. As aulas do Projeto Baguá iniciam no dia da matrícula, dia 01 de junho, no sábado, das 08 às 12 horas, no Campus Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14898/visualizar/