Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
JUSTIÇA
Sexta - 22 de Março de 2013 às 18:17

    Imprimir


Juíza Cleuci Terezinha Chagas, nova desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso
Juíza Cleuci Terezinha Chagas, nova desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso
 A juíza Cleuci Terezinha Chagas acaba de ser eleita nova desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso pelo critério de merecimento, na vaga aberta com a aposentadoria do desembargador José Silvério Gomes. A escolha foi realizada no Plenário 1, durante sessão extraordinária administrativa do Tribunal Pleno.

Mãe de dois filhos e avó de um neto, Cleuci nasceu em Ajuricaba/RS, em 10 de outubro de 1959, e cursou a Faculdade de Direito de Santo Ângelo/RS. Complementou sua formação acadêmica com uma pós-graduação em educação pela Universidade Federal de Passo Fundo, outra em direito civil e processo civil pela Universidade Cândido Mendes, e ainda cursa MBA em Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas.

Depois de aprovada em concurso para a magistratura, Cleuci jurisdicionou as comarca de Alto Araguaia, Pontes e Lacerda, Diamantino e Cuiabá. Nesta última atuou na Nona Vara Criminal (Vara de Tóxicos), Primeira Vara da Infância e Adolescência e atualmente responde pela Terceira Vara Especializada da Fazenda Pública. Ela ainda conta pelo menos oito anos de experiência na área eleitoral.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15320/visualizar/