Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 22 de Março de 2013 às 17:37

    Imprimir


Thiago Bergamasco/MidiaNews
Vereador Arilson da Silva, PT
Vereador Arilson da Silva, PT
Vereadores de Cuiabá realizam a primeira sessão itinerante da Câmara do novo no bairro Santa Amália, hoje (22) às 20 horas. A realização das sessões itinerante foi uma solicitação do vereador do Partido dos Trabalhadores, Arilson da Silva, com o objetivo de aproximar ainda mais a população dos vereadores. O evento será na quadra de esporte da Escola Municipal Marcelina de Campos.

Entre as pautas da sessão itinerante estão a retirada das torres da Rede Cemat da calçada dos moradores do Santa Amália, além de assuntos referentes aos bairros de toda região. Na ocasião, também serão discutidos os serviços oferecidos pela CAB Ambiental e a possibilidade da rescisão do contrato, iniciativa do vereador Toninho de Souza (PSD). A CAB é responsável pela distribuição da água e saneamento da cidade e o debate será realizado no dia Mundial da Água.

A sessão itinerante é uma atividade oficial/regimental da Câmara Municipal. A participação da população é essencial para que os objetivos da sessão sejam alcançados, destaca o vereador Arilson da Silva (PT).  A retomada das sessões itinerantes é uma conquista para a população, é a oportunidade de reivindicar questões da região e dar mais voz aos moradores”.

UPA Pascoal Ramos

A segunda sessão itinerante já foi solicitada pelo vereador petista para o bairro Pascoal Ramos para tratar, entre outros assuntos, da permanência das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro. Nesta quarta-feira (20), os vereadores Arilson da Silva, Maurélio Ribeiro, Lilo Pinheiro, Oséas Machado, Ricardo Saad, Wilson Kero Kero e Adilson da Levante se reuniram com os moradores e líderes comunitários que pedem a não transferência da Unidade para outro bairro. O encontro ocorreu no terreno que passou por terraplanagem e aguarda o início das obras. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15322/visualizar/