Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
AGRICULTURA FAMILIAR
Quinta - 21 de Fevereiro de 2013 às 16:17

    Imprimir


O secretário de Obras, Ari Cândido Batista, informou que os serviços iniciaram na estrada do Pé da Serra
O secretário de Obras, Ari Cândido Batista, informou que os serviços iniciaram na estrada do Pé da Serra

A Prefeitura de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando obras de reparo e manutenção nas estradas rurais do município, com tapa buracos, cascalhamento nos pontos críticos, consertos de bueiros, de forma a deixar as vias em melhores condições de trafegabilidade.

Conforme informou o secretário de Obras, Ari Cândido Batista, os serviços iniciaram na estrada do Pé da Serra e seguiram até a comunidade Rio Branco, totalizando 57 quilômetros de extensão. As comunidades Paloma e Jatobá já tinham recebido o serviço de recuperação das vias anteriormente e estão em boas condições de trânsito.

O secretário citou que nesta semana, algumas máquinas estão no Banco da Terra (Comunidade São José) e na próxima, os serviços de reparos serão feitos nas imediações da comunidade dos Paulistas.

Para Arizão, é fundamental fazer o reparo das vias: “a manutenção é importante para a segurança de todos os que fazem uso das estradas. A Prefeitura vem trabalhando bastante para amenizar os problemas causados pelas chuvas”, disse ele.

Também informou o secretário que esse serviço está acontecendo em função do período chuvoso, porém, tão logo encerre, a previsão é de fazer manutenção geral de todas as vias, com patrolamento total e cascalhamento nos trechos considerados críticos e ainda consertos de pontes e bueiros. “Durante o ano inteiro vamos realizar uma série de serviços, reconstruir pontes e estruturas e também fazer os serviços de manutenção para evitar transtornos aos moradores das áreas rurais”, finalizou.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15562/visualizar/