Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
AGRICULTURA FAMILIAR
Domingo - 17 de Fevereiro de 2013 às 07:42

    Imprimir


Josi Pettengill/Secom-MT
Prefeito de Cuiabá apresentou projetos ao governador Silval Barbosa
Prefeito de Cuiabá apresentou projetos ao governador Silval Barbosa

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, e o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, se reuniram na sexta-feira (15.02), no Palácio Paiaguás, para dar continuidade ao projeto de transferência da área onde fica localizada a Feira do Verdão. A transferência dos comerciantes do local é fundamental para a realização da Copa do Mundo de 2014. A área no entorno da Arena irá receber obras para a realização do torneio.

Os dois já haviam discutido o assunto no dia 1º de fevereiro, quando o chefe do Executivo estadual pediu ao prefeito que estudasse as alternativas para a transferência. “Hoje nós apresentamos as muitas possibilidades ao governador. Vamos realizar um estudo de viabilidade técnica e escolher uma opção que atenda ao interesse público e também dos feirantes”, disse Mauro Mendes.

O governador está bastante empenhado em realizar a tranferência e o prefeito destacou o excelente relacionamento entre os gestores. “Estamos trabalhando em uma verdadeira parceria, um trabalho a quatro mãos para resolver esta questão”, concluiu.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15602/visualizar/