Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 24 de Maio de 2016 às 16:26
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


As Polícias Civil e Militar continuam às buscas pelo traficante que transportava 334 quilos de entorpecente, apreendido na madrugada de segunda-feira (23.05), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). O suspeito, Sidinei Ferrari de Oliveira, conhecido por “Nei Bala”, está com mandado de prisão decretado e foragido da Justiça.

A droga, sendo 234 quilos de cocaína pura e 100 quilos de pasta base de cocaína, estava em caminhonete Dodge Ram que tombou em uma estrada vicinal, na faixa de fronteira com a Bolívia.  O entorpecente estava acondicionado em seis sacos na carroceria do veículo de propriedade do traficante.

O traficante tem passagens por tráfico e outros crimes, incluindo evasão de divisas. Ele e sua esposa, Eliene Romão, foram presos em fevereiro deste ano  pelo Grupo Especial de Fronteira com US$ 339 mil em espécie, escondidos em uma caminhonete. O casal foi preso em uma estrada rural na região de Vila Bela Santíssima Trindade, próximo a fronteira com a Bolívia.

O delegado de Vila Bela da Santíssima Trindade, Clayton Queiroz Moura, representou pelos mandados de busca, apreensão e de prisão do suspeito, decretados pela Justiça.

Em buscas na fazenda do acusado, os policiais apreenderam um caminhão baú, dois rádios comunicadores, dois jet ski, uma lancha com motor, uma motocicleta XRE 660 e um motor, possivelmente, adquiridos com a atividade do tráfico, e ainda dois aparelhos celulares e a caminhonete Dodge Ram, que estava com a droga.


Os tabletes de cocaína e pasta base possuem a logomarca de um relógio da marca Rolex. Segundo a Polícia, o traficante é dono de uma fazenda na região.


Denúncias que possam ajudar a Polícia Civil na localização do traficante podem ser feitas no 197, (65) 3259 1152 e (65) 9989 3543.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1565/visualizar/