Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 25 de Janeiro de 2013 às 11:39

    Imprimir


Na quinta-feira (24.01), por volta das 7:30 policiais militares do 3º Batalhão realizaram a prisão de Cleberson Leite de Souza de 29 anos, por roubo ,porte ilegal de arma de fogo na região do CPA, na Capital.

Os policiais foram informados via Ciosp sobre um roubo de uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa OAR-7766, no Bairro Dr. Fabio Leite 2, e teria usado uma arma de fogo e efetuado disparos.

Diante das informações de imediato foi realizado rondas na região com objetivo de localizar o suspeito, sendo que já no bairro CPA 3, nas proximidades do terminal foi avistado o suspeito que ao perceber a presença policial saiu em fuga, sendo realizado o acompanhamento e prisão do mesmo que ao ser checado via Ciosp foi constatado mandado de prisão em aberto pelo ratigo 157 da 14ª Vara Criminal de Cuiabá.

Sendo que o mesmo informou que a arma utilizada para realizar o roubo estaria na casa de sua genitora, foi feito deslocamento até a casa da mesma que autorizou a entrada dos policiais, em buscas localizaram no quintal a arma um revólver calibre 38, municiado sendo, duas munições intactas e duas deflagradas.

Diante dos fatos ele foi conduzido a Central de Flagrantes da Capital, lá sendo reconhecido pela vitima que informou que o suspeito efetuou dois disparos contra a mesma, mas que não a atingiu, usando de muita violência.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15760/visualizar/