Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 22 de Janeiro de 2013 às 16:58

    Imprimir


Assessoria Ícone

Representantes do Várzea Grande Shopping, primeiro shopping center de Várzea Grande, reuniram na segunda-feira (21.01), com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá. O encontro teve como objetivo apresentar o empreendimento, que movimentará cerca de 200 milhões no projeto que será construído próximo ao aeroporto de Várzea Grande, entre as ruas Arthur Bernardes e Avenida Filinto Muller.

Para o presidente da CDL Cuiabá, Paulo Gasparoto, a construção de um shopping center no município irá favorecer a geração de empregos, complementará as opções de entretenimento existentes na região e fortalecerá o comércio local. “O mercado comporta todos os shoppings existentes a construção irá beneficiar a população que não precisará sair de Várzea Grande para Cuiabá. Será bom para todos”, afirmou.

Participaram da reunião o presidente da CDL Cuiabá, o vice-presidente, Célio Fernandes, o advogado da CDL, Otacílio Peron e o representante do grupo empreendedor.

A SPE – Várzea Grande Investimentos e Participações S/A, composta pelas empresas Saga Malls e Cuiabá Investimentos e Participações LTDA, são os responsáveis pela construção de um dos maiores shoppings da região Centro-Oeste.

ESTRUTURA - O maior centro comercial e de entretenimento de Várzea Grande terá mais de 100 mil metros quadrados de área total construída, entre hotel, centro de convenções e shopping. Distribuído em cinco pavimentos, o Shopping contará com 320 lojas, destas serão 5 âncoras, 260 satélites, 15 megalojas, 1 área de unidade escolar ou faculdade, 1 área para academia, 1 área de jogos e 6 cinemas. A praça de alimentação contará com 16 operações. E ainda 21 lojas de serviços e 34 quiosques.

O Várzea Grande Shopping também concentrará um hotel com 6 pavimentos, divididos em 218 unidades e um centro de convenções, além de 1.414 vagas cobertas, sendo 256 para motos, para maior conforto dos visitantes. A expectativa é receber 15 mil pessoas diariamente.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15778/visualizar/