Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Terça - 22 de Janeiro de 2013 às 14:35

    Imprimir


Nesta terça-feira (22 de janeiro), a partir das 22h, os serviços oferecidos pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) ficarão indisponíveis em virtude do upgrade dos links de internet do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Estarão fora do ar todos os serviços alimentados pela rede como, por exemplo, Portal Internet e Intranet, e-mail Zimbra, Processo Judicial Eletrônico (PJe) e Processo Judicial Digital (Projudi). Os sistemas voltarão à normalidade na quarta-feira (23 de janeiro), a partir das 6h.

De acordo com o coordenador da área, Carlos Campelo, os períodos de indisponibilidade serão reiterados ao longo do ano por conta das adequações físicas e tecnológicas que a atual administração vem realizando no sentido de melhorar a prestação jurisdicional. Ele explica ainda que neste ano serão instalados no Tribunal de Justiça equipamentos como storages, novos softwares, switches e racks, dentre outros.

Desde o início da gestão, em 2011, a alta administração da Justiça Estadual realiza investimentos na área de tecnologia da informação, necessários para acomodar a crescente demanda por armazenamento e transmissão de dados no âmbito do Poder Judiciário Estadual.

Todas as ações que necessitem da paralisação dos serviços serão previamente informadas pela CTI para o público interno e externo.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15786/visualizar/