Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 14 de Janeiro de 2013 às 18:42
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Otmar de Oliveira
A morte do sargento da PM Amaral Campos Martins, 49, mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (14). Foram presos 7 rapazes, 2 menores. Deles, somente um adolescente, segundo a PM, confessou ter participado do assalto que vitimou o policial aposentado.

Dos 7 presos que foram levados ao Cisc Planalto, 6 foram presos em uma casa na rua 38 do Bairro São João Del Rei, em Cuiabá. A PM chegou ao local após denúncias. Parentes dos presos negam que eles tenham envolvimento com o crime.

Os rapazes presos foram mantidos na casa por mais de 1 hora e de acordo com populares eles foram espancados pela polícia.

Na casa a PM encontrou uma pistola, roubada de um policial civil. A arma foi reconhecida, mas ainda não se sabe se é a mesma utilizada no crime. A rua foi tomada por curiosos.

O sargento morto fazia escolta para um caminhão de bebidas. Conforme informações da polícia, 3 bandidos teriam cercado o motorista e o carona do caminhão na Rua 54 do bairro. O policial seguia a pé e foi surpreendido pelos criminosos. Um deles atirou atingindo o sargento no peito. A polícia informou ainda que os bandidos levaram a arma do PM, que morreu no local.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15829/visualizar/