Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
DESENVOLVIMENTO
Segunda - 23 de Maio de 2016 às 18:14
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


José Bussiki Figueiredo assumirá interinamente a Secretaria de Planejamento (Seplan-MT). O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (23.05) pelo governador Pedro Taques, durante coletiva que apresentou o novo titular da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon. 
O novo secretário interino é gestor governamental da Seplan desde 2001. Servidor de carreira, Bussiki ocupa atualmente o cargo de secretário adjunto de Planejamento. Entre 1995 e 1998 foi presidente do Cepromat , hoje MTI – Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação e de 2015 a 2016 foi secretário adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas. Na prefeitura de Cuiabá foi secretário municipal de Finanças entre 2005 e 2006.

A prioridade de Bussiki é a finalização da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2017 (LDO), que deve ser entegue até o dia 30 de maio na Assembleia Legislativa. A meta é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Marco Marrafon na evolução da gestão estratégica de Mato Grosso, com o uso de novas tecnologias de planeamento estratégico, com ferramentas de monitoramento e indicadores para implantação da metodologia de gestão de resultados.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1583/visualizar/