Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 09 de Janeiro de 2013 às 15:15

    Imprimir


Foto: Arquivo

A cabine da MTU Fácil localizada na Praça Alencastro foi arrombada e depredada esta madrugada por um menor já identificado pela Policia Militar. A cabine serve para agilizar o atendimento aos usuários do transporte coletivo em Cuiabá. Com este serviço, podem ser adquiridos produtos e serviços como exemplo a compra e recarga dos cartões TEM INTEGRAÇÃO e PORTADOR. Já aqueles que eventualmente usam ônibus podem comprar o cartão SIMPLES, que possui apenas uma passagem e não faz integração.

Atualmente os usuários do transporte coletivo contam com cinco cabines da MTU Fácil, aqui em Cuiabá, sendo uma dupla, que estão instaladas em pontos de grande concentração de usuários. As cabines estão espalhadas em vários pontos estratégicos: Praça Alencastro, Praça Ipiranga, Supermercado Comper (Avenida Fernando Correa da Costa), em frente ao Shopping Pantanal. Em Várzea Grande, na praça Áurea Braz, no bairro Cristo Rei.

O projeto de expansão de cabines para a venda e recarga de bilhetes eletrônicos começou em dezembro 2011. Em breve serão instaladas unidades na Praça Bispo Dom José e outra em frente ao antigo Fórum Criminal de Cuiabá, na Avenida Prainha, as duas na região central da Capital.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15859/visualizar/