Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 23 de Maio de 2016 às 13:45
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


A semana do governador Pedro Taques será marcada por reuniões com secretários de Estado, prefeitos e deputados de Mato Grosso. 

Nesta segunda-feira (23.05), o governador visitou as maiores escolas estaduais de Cuiabá para debater os projetos da educação com os estudantes. Taques visitou as escolas Presidente Médici, Liceu Cuiabano e André Avelino.


Às 17h30, Taques deverá se reunir com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo, e com o deputado federal Fábio Garcia. Em seguida, o governador participa do 7º Seminário - A Vocação de Mato Grosso para Gerar Energia –, no Auditório da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), em Cuiabá.


Na terça-feira (24.05), o governador recebe em seu gabinete o controlador geral do Estado, Ciro Rodolpho Gonçalves. A reunião está prevista para às 16h


Por volta das 09h da quarta-feira (25.05), o chefe do Executivo recebe o deputado estadual Silvano Amaral e o prefeito de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), Juarez Alves da Costa. Logo a seguir, o governador se reúne com o deputado Saturnino Masson e com representantes da etnia Paresí.


Às 14h30, o governador deve se reunir com representantes do MT Participações e Projetos (MT PAR), membros da EAP (Área de Estruturação de Projetos), do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).


Em seguida, às 15h30, Taques se reúne com o secretário extraordinário de Estado do Gabinete de Articulação e Desenvolvimento Regional, Eduardo Moura.

Na quinta-feira (26.05), está prevista a participação do governador no Congresso Nacional da Academia Brasileira de Direito Constitucional, em Curitiba, Paraná.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1595/visualizar/