Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 20 de Maio de 2016 às 14:09
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: Ilustrar

Um homem acusado de degolar o namorado da sua ex-esposa na cidade de Paranatinga (373 km ao Sul) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil na noite de quinta-feira (19.05), em Nova Brasilândia (215 km ao Sul). O acusado Veloso Rodrigues dos Santos, 34, estava foragido desde outubro de 2014, quando foi identificado como autor do homicídio bárbaro que chocou a cidade.

A prisão do foragido aconteceu depois de policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães receberem a informação de que o suspeito estava residindo na região. A equipe coordenada pelo delegado Diego Alex Martimiano da Silva realizou diligências nas cidades de Planalto da Serra e Nova Brasilândia, conseguindo localizar o suspeito na casa da atual namorada. O acusado não resistiu a abordagem policial e após ter a ordem judicial cumprida, foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à cadeia pública, onde ficará a disposição da Jutiça.

O crime que vitimou William Jesus Conceição, 23, aconteceu no dia 16 de agosto de 2014, em frente a um bar na região central de Paranatinga. A vítima conversava com a namorada, quando o ex-marido dela começou a provocar o jovem, na tentativa de iniciar uma briga. A vítima fugiu do local, mas foi alcançado pelo suspeito que utilizou um canivete para matar e degolar William.


Na época do crime, testemunhas contaram que suspeito não morava em Paranatinga, mas sempre que ia a cidade ficava na casa da ex-esposa. Após ser identificado, Veloso teve o mandado de prisão decretado pela Justiça e desde então era considerado foragido.


Participaram das diligências os policiais civis Renato de Oliveira Neves, Marcos Aurelio Tibalde Magosso, Sisley Gomes Aires da Silva e Luccas Fernandes Figueiredo, coordenados pelo delegado Diego Alex Martimiano da Silva.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1612/visualizar/