Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 19 de Maio de 2016 às 17:27
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: Ilustrar
Um comerciante foragido da Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (18.05), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul).

O procurado, Marcileude Garcia da Silva, 41, conhecido como “Gaucho”, foi preso pelos policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia – Vila Operária, por força da ordem judicial em aberto pela pratica de homicídio qualificado.

O crime aconteceu no ano de 2003, em uma fazenda no município de Pedro Gomes (MS), onde o acusado e a vítima trabalhavam. O homicídio foi motivado por uma discussão por conta de uma “caça”.


Conforme relato de Marcileude, em determinado momento a vítima pegou um machado e partiu para cima dele. O acusado segurava um revolver e na ocasião efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu.

Após suspeita que o foragido poderia estar na região, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram abordar Marcileude em uma casa no bairro Padre Ezequiel Ramin. Ele trabalhava em uma pequena sorveteria, e depois de preso confessou a autoria do homicídio.


Participaram da prisão os investigadores e escrivães da 2ª Delegacia de Polícia – Vila Operária, coordenados pelo delegado de polícia Thiago Garcia Damasceno.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1618/visualizar/