Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Julho de 2012 às 16:12

    Imprimir


Acusado de estuprar uma criança de nove anos e molestar outra de seis anos, Roque Souza Santos, 48 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Alta Floresta (803 km ao Norte), na noite da última sexta-feira (13.07). O suspeito teve a prisão preventiva decretada nas investigações que confirmaram o crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada Ana Paula Reveles Carvalho, as investigações iniciaram há dois meses, após denúncia do Conselho Tutelar da cidade. Na delegacia, a vítima confirmou que sofria os abusos e ainda contou que o suspeito estaria molestando outra criança de seis anos.

O laudo de exame de conjunção carnal deu resultado positivo. “Diante das evidências, a PJC de Alta Floresta representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente deferida pelo juízo criminal desta Comarca”, disse a delegada.

A delegada disse ainda que casos semelhantes são investigados na região, visando à rápida responsabilização criminal dos autores.

O suspeito foi preso e indiciado formalmente pelo crime de estupro de vulnerável. Ele está recolhido na Cadeia Pública, de Alta Floresta.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16513/visualizar/