Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 03 de Julho de 2012 às 13:40

    Imprimir


Na madrugada desta terça-feira (03.07) por volta das 03 horas, policiais militares da 3ª Companhia São Mateus, fizeram a apreensão de J.F.M; P.C.S.L e L.F.C ambos de 17 anos e a prisão de Márcio Santana Silva Pinho de 18 anos, Diogo de Moraes dos Santos e Cássio Carvalho Santana ambos de 19 anos. Por roubo a residência no bairro Jardim Ouro Verde em Várzea Grande.

Através do 190, os policiais foram informados do roubo, onde o proprietário e esposa, foram rendidos e amarrados, por vários suspeitos. Foi levado pela quadrilha, um veículo Fiat UNO de cor amarela, 2 celulares, o par de alianças, uma corrente de ouro e R$ 3.500,00.

Feito o cerco foi possível, com as informações repassadas por vizinhos, identificar o veículo que estava dando apoio ao roubo e posteriormente localizá-lo na Avenida Filinto Muller, durante a abordagem policial nada foi localizado, porém o celular de um dos menores não parava de tocar, na ocasião um policial atendeu e ouviu “Vem agora aqui em casa pra pegar as jóias” de imediato os PM’s foram ao local, porém visualizaram os suspeitos fugindo, adentrando o matagal. Feito a revista na residência foi encontrada as jóias pertencentes a vitima. E o veículo foi localizado abandonado na região do Formigueiro.

Todos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para as demais providências de competência da Polícia Judiciária Civil, a vitima foi à delegacia, reconheceu os suspeitos e relatou a ação de cada um durante o roubo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16595/visualizar/