Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Maio de 2016 às 18:55
Por: Assessoria TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Ilustrar
Dois mandados de prisão preventiva, em desfavor de dois homens acusados de praticar crimes de violência doméstica foram cumpridos na tarde desta segunda-feira (16.05), pela Polícia Judiciária Civil, na Capital. As ordens judiciais de prisão foram cumpridas durante ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

O primeiro preso foi o motorista Izael Gonçalves Feliciano. Ele era considerado foragido em razão de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da 1ª Vara Especializada de Violência Domestica de Cuiabá, pelo crime de tentativa de homicídio.

O fato aconteceu no dia 05 de março. A vítima é professora e foi casada com o autor do crime por 10 anos. Ela morava em uma chácara no bairro Nova Esperança II quando foi esfaqueada por Izael. Eles estavam separados a cerca de 2 anos. Segundo as investigações, o suspeito não aceitava a separação.

“Por se tratar de um motorista, ele estava constantemente em viagens. Foram necessárias diversas diligências para localização do procurado. Os policias civis tiveram que montar sucessivas campanas para que se tornasse possível a prisão do suspeito em um bar no bairro Pedra 90”, destaca a delegada de polícia Mariell Antonini Dias.

Já o segundo suspeito, Reinaldo Junior Costa Cadide, teve pedido de prisão preventiva deferido pela 2ª Vara Especializada de Violência Domestica da Capital, pelos crimes de ameaça e injúria, contra sua ex convivente. Ele foi abordado pelos policiais civis em uma residência no bairro Planalto, onde foi preso.

Participaram das prisões, os investigadores e escrivães da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, coordenados pela delegada de polícia Mariell Antonini Dias, com apoio dos policiais alunos da Academia de Polícia Judiciária Civil (Acadepol).




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1661/visualizar/