Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 19 de Junho de 2012 às 11:12

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu o autor de um assalto praticado na casa de uma idosa, na cidade de Poconé (104 km ao Sul), na segunda-feira (18.06). O suspeito, Julimar Paulo da Costa, 27, invadiu a residência da vítima de 57 anos e ainda desferiu nove golpes de faca nela.
 
 
O crime aconteceu na noite de 10 de junho deste ano, quando o suspeito entrou na casa da idosa, no bairro Boa Nova e roubou R$ 370, 00. Ao sair efetuou as facadas na vítima, que foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto Atendimento Médico de Poconé. Por estar muito ferida, ela foi transferida para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde passou por cirurgias e permaneceu em coma até o último domingo (17.06).

 
Em depoimento, a mulher contou aos policiais civis que conhecia o assaltante, revelando a identidade dele. Diante das informações, o delegado Rodrigo Bastos, representou pela prisão preventiva de Julimar Paulo da Costa, cujo mandado de prisão foi deferido pelo juiz da comarca e cumprido pelos policiais, na casa do suspeito, no bairro São Benedito, em Poconé.

 
Conforme o delegado, mesmo sendo reconhecido pela vítima, o suspeito negou o crime. Ele foi indiciado por tentativa de latrocínio.

 
O preso está na Cadeia Publica local. Participaram da prisão os investigadores Ednel Adriano Gomes da Silva, Joadilson Tomas Martins e o escrivão Manoel Carlos Guerreiro.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16695/visualizar/