Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 19 de Junho de 2012 às 06:11

    Imprimir


Núcleo de Policiamento de Livramento, efetuaram a prisão de Leonita Rosa da Silva, 23 anos, e Mateus Augustinho Gonçalves, 20 anos, sob suspeita de estarem envolvidos em situação de roubo de veículo em Várzea Grande.

O carro, uma caminhonete L-200 branca, foi roubada por dois homens armados no bairro Jardim Eldorado, e seguiu por uma estrada em direção ao bairro Capão Grande, e nesse instante foi feito o cerco policial, sendo que os militares do Núcleo de Livramento faziam rondas e ouviram a ocorrência pela rede de rádio. No trecho conhecido como Ribeirão dos Cocais, estes militares avistaram a caminhonete roubada, vindo em sentido contrário, e foi dada a ordem que parasse mas o condutor não obedeceu as ordens emanadas pelos policiais.

O condutor, então, abandonou o carro e fugiu dentro do matagal, deixando o veiculo ligado com um aparelho celular no banco do carona, e assim os militares entraram em contato com um suposto receptador que ligou no número do celular esquecido pelos suspeitos. Pouco depois, sabendo pela ligação que havia um veiculo azul que poderia buscar os suspeitos, os militares da Força Tática abordaram um veiculo Palio azul que batia com as características passadas pela vitima.

Assim o casal de suspeitos foi abordado e conduzido a Central de Flagrantes de Várzea Grande, junto com o Palio azul em que estavam e a caminhonete L-200 recuperada, para que sejam tomadas as devidas providencias.

Baixe DSC05698.JPG (1465,5 KB)





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16702/visualizar/