Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 05 de Junho de 2012 às 06:54

    Imprimir


Apontada por familiares como desaparecida desde o dia 30 de maio, a adolescente Ingrid Taimara Cáceres, 16, foi localizada pela Polícia Civil na cidade de Aparecida de Goiânia (GO). Ela estava na casa de Sinomar Basílio de Souza, 27, rapaz que ela conheceu pela internet e está mantendo um relacionamento amoroso. Sinomar é albergado e foi levado para a delegacia junto com Ingrid. A família da jovem irá pessoalmente busca-lá, na cidade Goiânia.

A confirmação de que Ingrid está na casa do rapaz que pagou a passagem dela para ir de Cuiabá para Goiás foi feita na tarde desta segunda-feira (04) pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil mato-grossense com apoio da Polícia Civil de Goiás. A adolescente saiu de casa na última quarta-feira (30), na Capital e pegou um ônibus com destino ao estado vizinho, deixando os pais preocupados.

A mãe, Silvane Cáceres, 38, em entrevista ao jornal A Gazeta relatou que estava desesperada com a situação. No último mês, a mulher notou uma mudança no comportamento da filha, que era rebelde, mas passou a desrespeitar os pais e agredir os irmãos. Ela temia que a filha tivesse sido aliciada por alguém para ser usada no tráfico de drogas e explorada sexualmente.

Acionada pelos pais da adolescente logo após seu desaparecimento, a Polícia iniciou várias buscas por informações até identificar que a menina havia comprado uma passagem para outro estado, com dinheiro depositado na conta da amiga de sua mãe, por uma pessoa já identificada pelos investigadores que atuam no caso.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16793/visualizar/