Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 13 de Maio de 2016 às 14:46
Por: Redação TA c/ Ascom PM

    Imprimir


PM/MT
Cinco homens acusados de envolvimento na tentativa de latrocínio na qual ficou gravemente ferido o sargento da Polícia Militar Aloísio Freitas Cavalcante, 52 anos, estão presos desde a noite desta quinta-feira(12.05), em Rondonópolis(215 km de Cuiabá).

O crime aconteceu na tarde do mesmo dia da prisão, na área central da cidade, supostamente em uma ação criminosa que tinha finalidade o roubo da arma do PM. Dois tiros atingiram o sargento Freitas na região do pescoço. Ele passou por cirurgia e encontra-se internado em estado grave, porém estável, na UTI de um hospital no município.

Foram presos Layon Aparecido dos Santos Ossuma, 21, e seu irmão. C.A.O., de 16, Alessandro Paulo de Oliveira, 25, e outros dois adolescentes C.O.M., 16, e J.A.A., 17. Um 6º participante, Alex Júnior de Almeida, continua foragido.

A primeira prisão, de Layon Aparecido, ocorreu em uma residência no Jardim Sumaré, a partir da qual os outros suspeitos foram sendo identificados e detidos. No aplicativo WhatsApp apreendido com Layon, a PM identificou diálogo sobre o crime.

Ele seria o autor dos tiros. Em dos trechos da conversa, supostamente ele, usando um nome falso, relata que a vítima reagiu e que para não deixar pista queimou a roupa que sujou de sangue no momento do crime.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1683/visualizar/