Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 30 de Maio de 2012 às 04:30

    Imprimir


Os corpos de 2 homens foram localizados em um barraco de um quintal nos fundos da rodoviária de Várzea Grande. As vítimas, com aparência de andarilhos, foram assassinadas com tiros na cabeça. Os corpos estavam próximos um do outro e perto de um deles existia uma mancha de sangue.

Conforme relatos de policiais militares do 4º Batalhão, as vítimas aparentam ser andarilhos e podem ter sido mortas a pelo menos 2 dias. Uma pessoa que passava pela região sentiu um forte odor e ao verificar descobriu os corpos dentro do barraco e acionou a Polícia.

Equipes da Polícia Militar foram fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comunicada e a delegada Silvia Pauluzzi atendeu a ocorrência e deu início aos trabalhos de investigação.

Na manhã de terça-feira (29) a DHPP também localizou uma ossada enterrada em uma cova rasa no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Segundo peritos do Instituto Médico Legal, que fizeram a remoção do corpo, a vítima, possivelmente um homem, pode sido morta há cerca de 45 dias. (Colaborou Gláucio Nogueira)






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16836/visualizar/