Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 27 de Maio de 2012 às 10:36

    Imprimir


Um mototaxista foi preso por tráfico de drogas na cidade de Várzea Grande, na tarde de sexta-feira (25.05), por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O suspeito, Laercio Gomes Amado, 49 anos, se aproveitava da atividade para ganhar um dinheiro extra, entregando drogas pelo disque-droga.

Em buscas em sua casa, no bairro Asa Bela, em Várzea Grande, os policiais encontraram 300 gramas da substância. A droga na forma de pó estava em uma forma, que o suspeito alegou que se tratava de veneno para ratos. Aproveitando por não estar algemado, Laercio levantou-se da cadeira de forma rápida e jogou a substância na pia da cozinha e em seguida abriu a torneira. Porém, os policiais conseguiram impedir que o conteúdo se diluísse pelo ralo.

Acionada, a perícia técnica constatou que se tratava de cocaína. No local, os policiais apreenderam vários objetos que indicavam que o suspeito estava manipulando a droga, para dar volume e aumentar o lucro com a venda.

Com o preso, os policiais apreenderam também R$924,15, 1 dólar, na carteira e no bolso da calça. Em um armário foi apreendido uma trouxinha de cocaína, que o suspeito afirmou que era para seu uso. Também foram apreendidos apetrechos como embalagens, tijela, liquidificador, tesoura, componentes químicos, celulares e um caderno de anotações.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à uma unidade prisional da Capital.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16863/visualizar/