Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 30 de Agosto de 2016 às 10:04
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
Dois menores suspeitos de furtar duas vezes a mesma casa foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (29.08), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

Os adolescentes de 15 e 16 anos confessaram a autoria dos furtos e disseram que pretendiam vender os objetos subtraídos.

As investigações iniciaram na semana passada, quando a vítima registrou o boletim de ocorrência relatando o furto em sua casa, no bairro São Cristóvão.

No domingo (28), a vítima compareceu a Delegacia de Pontes e Lacerda para relatar que novamente sua casa havia sido arrombada e invadida.

Na primeira vez que entraram na residência, os suspeitos levaram apenas algumas roupas. Na segunda invasão, eles entraram por uma janela e furtaram um notebook, mouse, carregador e uma botina.

Após serem identificados como autores dos dois furtos, os adolescentes foram detidos e conduzidos a Delegacia de Pontes e Lacerda.

Durante a oitiva, eles confessaram a autoria dos furtos e relataram que tentaram vender os objetos furtados, mas não conseguiram.

Após serem ouvidos, os menores foram entregues aos pais e responderão procedimento de apuração de ato infracional de furto. Os objetos recuperados com os adolescentes foram devolvidos a vítima.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/169/visualizar/