Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 03 de Maio de 2012 às 09:47

    Imprimir


PJC/MT
Um homem foi preso em flagrante com aproximadamente três quilos de maconha apreendida pela Polícia Judiciária Civil, no município de Alta Floresta (803 km ao Norte), na noite de domingo (29.04). O suspeito, Alexandre Antonio Bauli da Silva, 19 anos, foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Um minucioso trabalho de investigação desenvolvido pelos investigadores de polícia descobriu e desmontou um esquema de tráfico de entorpecentes, que funcionava nas regiões de Alta Floresta e Sinop. As diligências haviam iniciado dias antes da prisão com a identificação de dois suspeitos.

De imediato, a Polícia Civil de Alta Floresta montou campanha no Terminal Rodoviário da cidade e os dois suspeitos foram interceptados. Eles reagiram à ação policial e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os investigadores. Na troca de tiros,  a dupla abandonou uma mochila onde estava escondido o entorpecente e fugiu do local. Dentro da mochila, a Polícia encontrou uma faca possivelmente utilizada para cortar a droga em pedaços pequenos para serem comercializados.

Na perseguição, o preso Alexandre foi atingindo e se entregou. O outro criminoso identificado pela polícia como Valério Viana dos Santos conseguiu fugir por uma área tomada pelo matagal, nos fundos da rodoviária.

Alexandre foi imediatamente socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Regional Albert Sabin. Ele recebeu atendimento médico e em seguida conduzido a delegacia e autuado em flagrante.

Com passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, Alexandre foi novamente indiciado por tráfico e recolhido na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.

O segundo suspeito Valério, também tem passagem pelos crimes de roubo e tráfico e continua foragido. Os investigadores continuam as buscas para localizar e prende-lo.

A Polícia Judiciária Civil pede colaboração da sociedade. As denúncias podem ser feitas pelo número 197.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17059/visualizar/