Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ACIDENTE
Quarta - 25 de Abril de 2012 às 11:04
Por: Só Notícias

    Imprimir


Três pessoas morreram, dois homens e uma mulher esta manhã, em acidente na BR-163, próximo a Itaúba (cerca de 85 km de Sinop). Eles estavam em uma Van (Irmão da Van), prata, placas de Peixoto de Azevedo, que se envolveu na colisão com um caminhão Mercedes-Benz 1620, branco, que transporta combustível. Com o violento impacto, o veículo saiu da rodovia. As vítimas ainda não foram identificadas pois é esperada a chegada de peritos do Instituto de Criminalística.

Uma fonte de Só Notícias no Hospital de Itaúba informa que estão sendo atendidos 10 feridos - 8 homens e duas mulheres. "Inicialmente, estão fora de perigo mas ainda estão sendo examinadas", informa.

Um bombeiro de Sinop, que esteve no local, informou ao Só Notícias, que os feridos foram socorridos por ambulâncias de cidades da região que passavam pela BR-163 e levadas ao hospital. Os motoristas do caminhão e da van, ainda não identificados, também ficaram feridos.

A van teria saído de Peixoto, esta manhã, iria a Sinop. A perícia também apontará as causas do acidente. A van ficou com uma lateral bastante danificada. Vai ser apurado se houve invasão de pista.

Policiais rodoviários do posto em Santa Helena estão no local e o tráfego está lento até que sejam feitos os procedimentos da perícia.

Em instantes, mais detalhes






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17121/visualizar/