Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 22 de Abril de 2012 às 21:31

    Imprimir


Um homem acusado de assassinato na cidade de Jataí (GO) foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), na sexta-feira (20.04), o suspeito, Jean Gleider de Morais Silva, foi preso no bairro Jardim Santa Cruz, em Rondonópolis (212 km ao Sul).

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil de Jataí, André Fernandes de Almeida, Jean confirmou aos policias civis de Rondonópolis a autoria pela morte de sua esposa, Gedeane Machado Lima.

O delegado André de Almeida afirmou que Jean Silva tinha um relacionamento de três anos com Gedeane Lima, mas que depois de um tempo o casal passou a se desentender. “O Jean começou a não deixar sua esposa ir trabalhar ou sair de casa”, disse.

O suspeito disse que no dia 4 de abril foi almoçar com Gedeane Lima, mas não levou o cunhado como de costume. “Há imagens internas do restaurante onde o casal estava e que mostra que a roupa usada por Jean nesse dia não era a mesma que o suspeito havia apresentado a Polícia”, relatou o delegado André. “Jean saiu do restaurante e só apareceu sozinho no dia seguinte”, completou.

Em depoimento à polícia, Jean afirmou que desapareceu porque ele e a esposa teriam sido sequestrados e que Gedeane ainda estaria de posse dos sequestradores. Devido as informações confusas do acusado a polícia começou a desconfiar que Jean poderia ter assassinado a própria mulher.

“Um dos policiais militares percebeu que o braço de Jean estava machucado e quando foi perguntado o que tinha acontecido, o suspeito respondeu que durante o sequestro além dos dois homens havia também uma mulher que o feriu para evitar que fugisse”, detalhou o delegado André de Almeida.

Policiais civis de Jataí souberam que Jean Silva havia ido para Rondonópolis. A informação foi repassada ao delegado Henrique Meneguelo que fez a prisão de Jean.

"A Polícia Civil de Mato Grosso está de parabéns pela presteza e agilidade na prisão deste acusado, O crime chocou o Estado de Goiás e estamos felizes com o tratamento recebido em Rondonópolis, agradeceu o Delegado Regional de Jataí.

O preso Jean Silva foi recambiado na tarde deste sábado para Jataí (GO), sob forte escolta policial.

Com informações de Goiás.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17146/visualizar/