Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Abril de 2012 às 11:02

    Imprimir


PJC/MT
A Polícia Judiciária Civil apreendeu várias armas de fogo com um homem preso por violência doméstica, na sexta-feira (13.04), no município de Curvelândia (311 km a Oeste). O suspeito foi preso depois de agredir e ameaçar de morte a esposa.

Na Delegacia, a vítima com medo de ser novamente agredida e ameaçada pelo suspeito, considerado bastante violento, informou aos policiais civis que na sua residência Orlando mantinha várias armas de fogo.

Na residência do suspeito, localizada em um assentamento na zona rural do município de Curvelândia, a Polícia encontrou um revólver calibre 32, uma carabina cartucheira, uma carabina calibre 22, quatro munições intactas calibre 32 e seis munições intactas calibre 22.
 
“As investigações agora seguem para apurar se as armas apreendidas eram utilizadas para práticas criminosas ocorridas na região”, disse o delegado Mário Resende.
 
Além de violência doméstica, o suspeito foi também autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele não soube justificar a origem das armas e munições encontradas sua casa.
 
O suspeito preso foi conduzido a Cadeia Pública.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17198/visualizar/