Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Abril de 2012 às 06:45

    Imprimir


No sábado (14.04) por volta das 19 horas, no bairro Jardim Alá em Várzea Grande, houve uma tentativa de roubo, onde três elementos armados anunciaram o roubo e possivelmente ao perceber que a vítima se tratava de um policial militar, dispararam por várias vezes a arma de fogo, onde dois disparos atingiram o policial militar na região das costas e de raspão na nuca.

Os suspeitos foragiram tomando rumo a um matagal, com a informação de populares da região, foi possível identificar os suspeitos e fazer o cerco policial, tendo êxito em localizá-los em uma residência, os militares adentraram o local e encontraram a arma utilizada, um revolver calibre 38 com cinco munições deflagradas, dentro da residência estavam dois dos suspeitos, C.S.M de 16 anos e Rômulo de Sousa Mangela de 20 anos. O terceiro suspeito, Jean de Sousa Mangela de 22 anos, foi detido quando chegava na residência. Os suspeitos envolvidos são irmãos e possuem várias passagens pela policia.

Após a detenção os “irmãos mangelas” foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providencias cabíveis. O policial militar, sargento Gabriel, encontra-se sob cuidados médicos, está bem e não corre risco de morte.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17202/visualizar/