Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 14 de Abril de 2012 às 06:44

    Imprimir


Mais de 100 porções de pasta-base de cocaína foram apreendidas em um ponto de venda de drogas (boca de fumo), no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. Um traficante que impunha medo na comunidade também foi preso. A apreensão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de quinta-feira (12.04).

As investigações iniciaram com denúncias dos moradores da região, insatisfeitos com a intensa movimentação de usuários em uma residência, onde Weverson Oliveira da Silva, 24, o “Binho”, mantinha já há algum tempo uma boca de fumo. O traficante considerado de alta periculosidade foi preso em poder de um revólver calibre 38, com 7 munições, sendo 6 intactas.

Ao cumprirem o mandado de busca e apreensão, expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital, os policiais encontraram em cômodos da casa 100 ‘cabecinhas’ de pasta-base prontas para comercialização, 1 porção maior de 30 gramas da mesma substância e outra porção dentro de um prato que era manipulada, além de apetrechos utilizados no embalo da droga, como plásticos recortados.

O delegado da DRE, Gustavo Francisco Garcia, atuou o suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Conforme o delegado, nas buscas foram empregados  cães farejadores do Canil da Delegacia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17209/visualizar/